quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Obrigado por nos convencerem

de que éramos melhores

do que suspeitávamos!!


Recebi esta frase de uma amiga educadora e acho que não há frase melhor para homenagear o dia dos professores.

Tenho a convicção do quanto sou boa (ou não) dependendo do desenvolvimento apresentado ao longo do caminho pelos meus alunos e o quanto contribui para essas mudanças acontecerem, dentro e além dos muros da escola.
Modéstia a parte, estou cada dia mais orgulhosa dos meus pequeninos, tão independentes, criativos e felizes.
Acima uma coletânia de alguns desenhos feitos hoje, especialmente para mim, neste dia que nos deixa tão sensivel e reavaliando o nosso papel.
Atentem para o meu salto alto nos desenhos e até ganhei dois castelos. Num deles estou na janela. Num outro desenho estou indo para o baile, das princesas, é claro!!

Chego até a pensar que realmente sou uma princesa, mesmo que o meu castelo tenha apenas o tamanho da fantasia das crianças de 5 anos, que eu tenho o privilégio de poder habitar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário