sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tiradas da tarde de hoje:

1) Devido a nossa programação, estava agendado para hoje o filme "Branca de Neve e os sete anões", o qual faz parte do nosso projeto de leitura. Apesar de já conhecerem a história, inclusive narrada por mim, assistir ao filme é sempre uma emoção a mais.
Durante a exibição tinha criança fazendo careta, apertando a minha mão, escondendo o rosto e até mesmo se comovendo com o sofrimento da Branca.



Uma das minhas alunas, antes de passar o trecho em que ela cozinha, me fala seriamente:
-Prô, presta atenção nos ingredientes e como ela faz, eu quero fazer torta na próxima aula de culinária hein!!
Se não bastasse, no final da história uma outra mocinha diz:
- Ai que vontade de arrancar o coração da bruxa e colocar na caixinha!
A amiga do lado responde:
-Nem precisa, ela já "tá morta", minha filha!!!
E ainda... antes do beijo do príncipe, as crianças ficaram ansiosas e agitadas e um colega repreende:
- Quietos gente! Agora é a melhor parte...
Não sei quem se divertiu mais nessa sessão, se eles ou eu?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário