sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Hoje, antes da saída das crianças me despedi desejando um ótimo feriado e um bom descanso a todas e ainda que ficaríamos quatro dias longe.
Algumas crianças disseram o clássico "haaaaaaa", que a gente adora ouvir!
Disse que ficaria com saudade também e que logo estariamos juntos novamente.
De repente, dois dos meus mocinhos saem andando atrás de mim, me abraçam e dizem:
- Prô, a gente não gosta de ficar longe de você, a gente fica triste!!!
Nem preciso falar que o meu "ego"  ficou "mega" cheio e eu ainda mais apaixonada por eles.
Cheguei um pouco frágil na escola, devido algumas dores num dente danado, mas a companhia e o carinho das crianças me abasteceram de energia boa.
Sai feliz e cheia de história para contar sobre eles. O que sinceramente, eu adoro!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário