quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Presente que nada... Mico gigante mesmo!!

Essa aconteceu bem no dia dos professores.
No final da tarde,  ao receber o presente de uma aluna e da sua mãe, as duas absolutamente carinhosas, eu olhei e vi que era um pijaminha muito fofo.
Agradeci a mãe e ela me disse que era para eu usá-lo.
Eu concordei plenamente e afirmei que o usaria, afinal ele não era "verde".
Destaque para a minha aversão a cor.
O que de fato eu não sabia era que o pijama era verde, eu apenas tinha enxergado os detalhes que eram em outra cor.
Quase morri de vergonha da situação constrangedora que eu criei.
Apesar de tudo isso demos boas risadas e nos divertimos com o MICO GIGANTE que eu paguei.
Tudo bem. Professor também erra, mas continua amando sua profissão e todos os seus alunos.
A mãe é uma graça, super bem humorada e acabou me entendendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário