terça-feira, 31 de agosto de 2010

Peço licença...


Me desculpem os amigos e colegas de profissão palmeirenses, são paulinos, santistas e demais torcedores do nosso país, mas hoje é dia de festejar uma data muito especial. Afinal de contas qual time pode comemorar o seu centenário com tal grandeza , senão o time que mora dentro do coração da maior torcida do Brasil?
É claro, que estou falando do Timão!!!






Deixo aqui todo meu amor, respeito e admiração por você e tudo o que representa.
Torcer para o Corinthians, antes de tudo me remete à domingo em família. Meu avô e meu pai (saudosos) eram corintianos roxos e juntos tivemos grandes alegrias e emoções com nosso Timão; então, além de continuar apaixonada por futebol, tenho no meu time, uma razão ainda maior para torcer.


Gostaria de lembrar apenas que o país que tem um presidente corintiano, professores corintianos, publicitários e intelectuais corintianos e até o técnico que uns dias atrás comandava o grupo, agora foi convidado e dirige a seleção brasileira... com certeza tem muita razão para ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário