sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Essa aconteceu ontem:
Estávamos nos preparando para a saída e percebi que o tempo estava começando a mudar e achei melhor pedir as crianças para vestirem suas blusas. Como houve resistencia por parte de algumas delas, resolvi colocar a minha também, a fim de incentivá-las e acabar com o problema.
Depois de vestí-la, uma das minhas princesinhas me observa e diz:
-Nossa, como você está chique!!! Até parece uma "empresária".
Enquanto eu me gabava pelo elogio, um colega pergunta:
-Mas o que é uma empresária?
Ela prontamente responde:
- É uma mulher que trabalha numa empresa, e ela está sempre chique!!!

Não preciso nem dizer o quanto meu ego saiu "cheio" neste dia.
Ganhar um elogio é bom, mas recebê-lo de uma criança é muito melhor!!!

Que seu final de semana seja tão ensolarado e quente quanto meu coração ficou neste dia!!
Tia Sil

Um comentário: